As Informações a seguir foram Retiradas do TecMundo




MegaUpload é Fechado

O famoso site de compartilhamento Megaupload foi fechado na tarde desta quinta-feira (19). O Departamento de Justiça dos Estados Unidos, responsável pela façanha, acusa a empresa de lavagem de dinheiro, crime organizado e, claro, de infringir direitos autorais. De acordo com o Verge, mais de 18 sites relacionados ao Megaupload também foram banidos.


Procuradores federais do estado da Virgínia acabam de fechar um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos do mundo, o Megaupload, sob a acusação de que a empresa viola as leis de direito autoral.

Além disso, todos os funcionários da companhia foram indiciados pelos supostos crimes praticados. A ação acusa o Megaupload de deixar de pagar mais de US$ 500 milhões em direitos autorais de filmes e outros conteúdos.

A ação acontece apenas um dia após uma série de protestos contra o SOPA, projeto de lei que pode colocar em risco a liberdade de expressão na internet. O Megaupload é um dos 15 sites mais populares do mundo. Os representantes do veículo ainda não se manifestaram sobre o assunto. Mais informações sobre o caso em breve.

Em nota à Associated Press, um representante da página se limitou a dizer que "a grande maioria do tráfego do Megaupload é legítimo e se a indústria de conteúdo quer tirar vantagem da nossa popularidade, teremos o maior prazer em dialogar".

Por tanto todos os links do megaupload aqui no xgameload estão desativados, em breve hospedaremos em outro site.


Anonymous Faz Ataque a sites em resposta ao fechamento do MegaUpload


"Pegue a pipoca. Será uma noite longa e divertida." Foi o que disseram os hackers do Anonymous no Twitter há pouco. Para a revolta geral, o site Megaupload foi retirado do ar hoje no fim da tarde e, então, como resposta, o grupo invadiu os sites da Universal Music, da RIAA (Associação das Gravadoras), da MPAA (Associação Cinematográfica) e da Justiça norte-americana.

No Twitter, a operação hacker foi chamada de #OpMegaupload e #OpPayback e recebeu amplo apoio dos usuários. O grupo afirma lutar contra a SOPA, lei antipirataria que já deu o que falar, gerando protestos até mesmo por parte de sites como a Wikipédia e o Google.

Em um post no site AnonOps Communications, a organização hacker anuncia que este será o maior ataque de todos os tempos e reforça que a intenção é acabar com a SOPA. O assunto "The Internet Strikes Back" (algo como a internet dá a revanche), que faz referência aos ataques, já está nos trending topics do Twitter.

O Anonymous anunciou no Twitter que o site do FBI e o site da gravadora EMI foram derrubados. A primeira guerra virtual, como muitos internautas estão se referindo à situação, atravessou o oceano e o site do orgão francês que controla os direitos autorais, o HADOPI, também foi atacado. É guerra!

A coisa ficou seria: Anonymous oficializa ataques contra sites. Vejam o Video:



Em um documento postado no site Pastebin e no vídeo acima, os hackers do Anonymous oficializaram a série de ataques que fizeram na noite de hoje (19). Em resposta ao fechamento do site Megaupload, o grupo derrubou os seguintes websites:

Departamento de Justiça dos EUA - justice.gov e usdoj.gov
Universal Music - universalmusic.com
RIAA - riaa.org
MPAA - mpaa.org
Orgão responsável pelos direitos autorais - copyright.com
HADOPI, orgão francês responsável pelos direitos autorais - hadopi.fr
Warner Music Group - wmg.com
BMI - bmi.com
FBI - fbi.gov

Após um dia de protestos contra o SOPA, a operação do FBI para remover um dos maiores sites de compartilhamento de arquivos da web parece ter acontecido em uma péssima hora. A revolta do Anonymous não deve se resumir a isso e internautas já falam em uma “Primeira Guerra Virtual”. O que será que vem por aí?

Logo colocarei mais noticias aqui.